Morre MC Katia, após amputação de perna, aos 47 anos

Por splash uol
14/08/2023

MC Katia morreu hoje, aos 47 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi dada inicialmente pela vereadora e ex-funkeira Verônica Costa, em seu perfil no Instagram. Minutos depois, LD, DJ e marido da funkeira, confirmou em um comentário feito pelo Instagram da própria Katia. Ele não aprovou como a notícia foi dada aos amigos e fãs: “Saiu postando e nem esperou eu falar com minha família, não gostei.”

A funkeira é uma das precursoras do funk carioca e apresentou complicações após uma cirurgia para a retirada de um mioma. Por conta de uma trombose, ela precisou amputar parte do pé, logo depois a perna. Ontem (12), ela ganhou uma prótese com o apoio da vereadora. O comunicado aconteceu em suas redes.

“É com muita tristeza venho comunicar que a nossa querida Kátia partiu. Sei que devo entender os planos de Deus são diferentes dos nossos. Quero falar para todos vocês que acompanharam e oraram por ela que nada é em vão. Só o amor nos fortalece”, começou Verônica Costa.

Sentimento de solidão: “É muito importante a gente saber que ela sentiu muita falta de muitos amigos, mas os poucos que estiveram presentes alegraram muito coraçãozinho dela. Ela sentia falta de muitos amigos que não ligavam, que não a visitaram. Isso doeu nela algumas vezes. Fica a mensagem! Que possamos acolher os outros, que você possa entender que acolhendo, a vida te acolhe também. O amor pode curar muita coisa”, continuou ela.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

LUTO