Morre filho de Maribel Guardia, ator e cantor mexicano Julián Figueroa

Por Elton Marques
10/04/2023
Morre filho de Maribel Guardia, ator e cantor mexicano Julián Figueroa

A morte do ator e cantor Julián Figueroa, filho da atriz Maribel Guardia e do cantor Joan Sebastian, chocou a Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) do México. A notícia foi divulgada pela própria ANDI, que lamentou a perda do artista e prestou suas condolências à família e amigos.

Segundo a mãe do artista, ele foi encontrado inconsciente em seu quarto e, apesar de ter sido chamada uma ambulância, foi declarado morto no local, sem nenhum vestígio de violência. Maribel Guardia, por meio de suas redes sociais, pediu compreensão e respeito à privacidade da família durante esse momento tão difícil.

Julián Figueroa também era cantor e havia lançado vários discos, entre eles “Julián Figueroa y su banda”. Um dia antes de sua morte, ele escreveu uma mensagem em homenagem ao seu pai, Joan Sebastian, que havia falecido há oito anos.

A ANDI se solidarizou com a família e amigos do artista e, em sua conta no Twitter, prestou suas condolências àqueles que ficaram. A morte precoce de um artista tão jovem e talentoso é sempre um choque para o mundo artístico e para seus fãs, e a ANDI se une a todos nesse momento de dor e tristeza.

Que a família encontre forças para superar essa perda e que o legado de Julián Figueroa possa continuar vivo através de sua música e de sua arte.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

LUTO