Morre aos 87 anos Milton Franceschini, do “Programa Silvio Santos”

Por Elton Marques
05/04/2023
Morre aos 87 anos Milton Franceschini, do "Programa Silvio Santos"

Na quarta-feira (5), o ator Milton Franceschini faleceu aos 87 anos de idade, devido a complicações respiratórias. Ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e a notícia foi confirmada pelo SBT, que enviou uma nota de pesar.

Milton ficou famoso por fazer parte do elenco do quadro Os Velhinhos Se Divertem, que foi exibido no Programa Silvio Santos entre 2011 e 2018. O ator deixou sua marca no programa com sua atuação cômica e talento.

O corpo de Milton será cremado no Cemitério de Vila Alpina, localizado na zona leste da capital paulista. A cerimônia será realizada apenas para os familiares do ator, devido às restrições impostas pela pandemia.

A morte de Milton Franceschini é uma grande perda para a indústria do entretenimento, que perde um artista talentoso e dedicado. Seu legado como ator será lembrado e celebrado por aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele ou de assistir suas performances na TV.

Neste momento difícil, desejamos conforto e força para a família e amigos de Milton Franceschini. Que ele descanse em paz.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

Luto