Morre aos 82 anos a mãe do cantor Daniel

Por GSHOW
02/04/2023

Neste sábado, 1º de abril, morreu Maria Apparecida, mãe do cantor Daniel, aos 82 anos. Por meio de uma publicação no Instagram, o artista homenageou a matriarca da família.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!”, escreveu ele.

Daniel e a mãe — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Daniel e a mãe — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo.”

Além do cantor, Maria deixa o marido, Zé Camillo, e outros três filhos, Amaury, Dü e Gil. Por conta do ocorrido, o show que seria realizado hoje em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, foi adiado.

Mais lidas do Gshow

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

LUTO