Morre, aos 78 anos, o comentarista Paulo Roberto Martins

Por R7
20/06/2023

O comentarista Paulo Roberto Martins, conhecido como Morsa, morreu na noite desta segunda-feira (19), vítima de problemas cardíacos. O jornalista, com passagens por Band, Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record e Rádio Transamérica, tinha 78 anos. A morte foi confirmada pela Band, onde Morsa trabalhou entre 2014 e 2021.

Paulo Roberto começou a carreira como jornalista esportivo em rádios de Santos, no litoral de São Paulo, onde nasceu e passou os primeiros 40 anos de vida. O comentarista se mudou para a capital do estado quando acertou contrato com a Rádio Gazeta, em 1984.

Foi na Rádio Globo que Morsa fez o nome dentro do jornalismo. O comentarista chegou à emissora em 1989, passou quase 20 anos por lá e se tornou uma das grandes referências da cobertura esportiva no rádio. Na televisão, Paulo Roberto participou de programas na TV Cultura, na Record e na Band.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.