Modelo foi expulsa de mercado por roupas ‘curtas demais’

Por MidiaNews
28/04/2023

Kerolay Chaves, 21 anos, é moradora de Belo Horizonte, modelo OnlyFans e gosta de usar roupas bem à vontade.

No início desta semana, a jovem chamou a atenção após publicar um desabafo em sua conta no Instagram após, segundo ela, ter sido expulsa de um supermercado, na capital mineira, sob a alegação de estar, naquele momento, fazendo uso de roupas curtas demais.

No último sábado (22), Kerolay compartilhou um carrossel de imagens no Feed de seu perfil nas quais ela aparece sugerindo estar fazendo compras em um supermercado enquanto está vestida em peças extremamente curtas.

“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Após o relato do suposto ocorrido, ela ainda desabafou sobre a condição de ser mulher.

“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, reclamou, sem citar qual mercado teria sido o cenário da situação vexaminosa.

Na publicação, ela escreveu algumas hashtags, mas nenhuma aponta a suposta empresa envolvida no caso.

Nos comentários, internautas deixaram suas opiniões, dividindo-se entre favoráveis e contrárias à postura da moça.

“Eu também acho falta de respeito”, disse um. “Sou mulher, atleta, gostosa, uso roupas curtas, posto fotos biquini… mas tudo tem seu lugar. Não me representa em nada”, expôs outra.

Houve, ainda, quem apontasse ter sido tudo forjado para conseguir engajamentos nas redes.

“Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram, ela nunca foi assim para o supermercado quem acompanha os stories sabe”, apontou um seguidor.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

VIRALIZOU