Modelo do OnlyFans quase morre ao ser mordida no sexo

Por Redação
13/05/2023

Uma mordida de amor pode não ser tão agradável quanto parece. É o que afirmou a modelo do OnlyFans Janet Massa, que acabou no hospital após receber uma mordida forte no pescoço durante o sexo.

A mordida deixou o braço da jovem completamente paralisado. Janet contou que estava no clima de romance com seu parceiro quando ele começou a chupar e morder seu pescoço com muita força.

Preocupada com as marcas, ela acabou empurrando o rapaz. Na manhã seguinte, ela acordou sem conseguir mexer o braço e ficou assustada. Os médicos que atenderam a modelo explicaram que a paralisia foi causada por um coágulo sanguíneo formado pela mordida, que rompeu as artérias do local. Janet afirmou que a situação poderia ter sido pior, podendo até causar um ataque cardíaco.

A mordida pode ser um fetiche comum e saudável, conhecido como odaxelagnia, mas é importante praticá-lo de forma segura e com total consentimento. A sexóloga Tâmara Dias alerta que o diálogo é essencial e que é interessante combinar previamente qual a intensidade da mordida, já que o limiar de dor varia de pessoa para pessoa e algumas regiões do corpo são mais sensíveis.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.