Mesmo sob chuva, alagoano comparece para prestigiar desfile de 7 de Setembro

Por Redação
07/09/2023

Com aproximadamente 1500 membros das forças de segurança do estado, o Desfile da Independência do Brasil neste 7 de setembro teve início em Maceió com uma entrevista do governador em exercício, Ronaldo Lessa.

Durante seu discurso, Lessa enfatizou a luta pela soberania e pelo estado de direito. Ele afirmou: “Enquanto ainda houver fome em um país marcado pelas desigualdades que enfrentamos, significa que nossa liberdade e independência ainda não foram plenamente realizadas”. Logo após, Lessa desfilou em um carro aberto.

Mesmo sob a chuva que persiste na capital desde a noite de quarta-feira, a população não deixou de prestigiar o tradicional desfile. Na plateia, alagoanos de todas as idades e provenientes de diversas regiões da capital demonstravam entusiasmo com as apresentações militares tradicionais.

Como sempre, o desfile proporcionou um espetáculo com o Exército, a Marinha e a Aeronáutica enaltecendo as cores e os valores da Pátria.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.