Médico pede perícia em processo movido por Renata Pirillo, diz site

Por Redação
25/02/2023
Médico pede perícia em processo movido por Renata Pirillo, diz site
Foto: Reprodução

Segundo informações do site Em Off, o processo movido por Renata Pirillo contra o médico Robinson Moss Júnior teve novos desdobramentos. O profissional contestou as acusações feitas pela atriz e solicitou a produção de prova pericial e testemunhal sobre o caso. Além disso, entrou com uma “Reconvenção” na ação, pedindo uma indenização por danos morais no valor de 50 mil reais. Renata Pirillo, filha do ator Roberto Pirillo, ajuizou uma ação por “danos materiais, morais e estéticos decorrentes de erro médico” após uma cirurgia para colocação de próteses para aumentar os seios.

Na sua Contestação, o médico alegou que Renata Pirillo fez acusações sem embasamento ou apresentar indícios que respaldem o que ela levantou. Segundo ele, a cirurgia realizada já teria sido de mastopexia, um procedimento indicado para mulheres que estejam com a mama ptosada (caída) e teria sido realizada na modalidade reparadora. O médico afirmou que bastaria olhar as redes sociais da atriz para perceber que ela estava contente com o resultado da cirurgia, e que o processo de cicatrização é algo pessoal e relativo, variando de paciente para paciente.

O médico disse ter cumprido com seu dever de prestar informações corretas e de forma diligente e clara, agindo de acordo com as melhores práticas médicas, tornando incorreto falar em erro ou em dever de indenização. Na Contestação, o profissional afirmou que uma prova pericial ratificará tudo aquilo que ela alega. Ele ainda alegou que Renata Pirillo passou a difamá-lo nas redes sociais, causando graves prejuízos à sua imagem de cirurgião. Por isso, entrou com uma “Reconvenção” e pediu uma indenização por danos morais.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.