MC Sabrina é vista em novo vídeo após sumiço: ex-marido afirma que “tem algo muito pior rolando”

Por Elton Marques
17/04/2023
MC Sabrina é vista em novo vídeo após sumiço: ex-marido afirma que "tem algo muito pior rolando"

Recentemente, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais mostrando a MC Sabrina em seu apartamento, no Centro do Rio de Janeiro, junto a quatro homens, incluindo seu padrasto, o pastor Aguinaldo dos Santos, cantando canções de seu repertório ao violão. Na mesma semana, colegas e fãs da funkeira carioca suspeitaram que ela estivesse sendo mantida em cárcere privado, com uso forçado de substâncias químicas.

O vídeo em questão foi publicado pelo DJ Junior da Provi, ex-marido e ex-empresário de MC Sabrina. O produtor afirma que a cantora não está sendo bem tratada pela família e que, desde que trouxe o caso à tona, passou a receber ameaças do padrasto da artista. “Tem algo muito pior rolando que ela mesma não tem forças para sair deles. Eu vi muita coisa pesada rolar nessa família, e que me dá vontade de vomitar”, escreveu Junior da Provi na caixa de comentários de um post em seu perfil no Instagram.

A suspeita de cárcere privado e uso de drogas é uma questão muito grave e que deve ser investigada pelas autoridades competentes. A liberdade individual é um direito humano fundamental e ninguém deve ser mantido em condições que violem esse direito.

É importante lembrar que, caso as acusações sejam verdadeiras, MC Sabrina pode estar em uma situação de grande vulnerabilidade e precisará de ajuda para sair dessa situação. É preciso que amigos, fãs e profissionais da área de saúde e assistência social se mobilizem para ajudar a cantora a sair dessa situação e garantir que ela tenha o suporte necessário para se recuperar e reconstruir sua vida.

https://www.instagram.com/reel/CrIA8C2NRqN/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS