MC Pipokinha tem música tocada em seho da Beyoncé e fala sobre parceria com a cantora: ‘Seria o ápice’

Por Hitsite
19/07/2023

No último final de semana, Beyoncé segue em mais um show da sua turnê aclamada, Renaissance Tour e no último final de semana, a cantora fez uma apresentação em Nashville nos Estados Unidos e não era apenas na plateia que os brasileiros estavam presentes. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver algumas músicas de artistas brasileiros sendo tocadas pelo DJ do show, dentre elas Bola Rebola” de Anitta, J Balvin, Zaac e Tropkillaz e “Bota na Pipokinha”, parceria da MC Pipokinha com DJ FELYPINHO 013, DJ Noguera e DJ Pablo RB. 

Pipokinha então comentou: “É algo surreal para mim. Eu sou fã dela, admiro muito o trabalho que ela faz como artista” e completou: “Já pensou um feat da Pipokinha com a Beyoncé?! Seria o ápice do prazer!”

Evangélica viraliza ao contar experiencia em show de Beyoncé: “O Espírito Santo me fez sentir um incômodo horrível”

Recentemente, tem viralizado nas redes sociais, um testemunho de uma mulher evangélica que foi ao show de Beyoncé no Coachella de 2018, revelando todos os incômodos que sentiu ao ver a apresentação. Ela começou dizendo: “Eu fui no show da bey no Coachella e eu tava super animada pq achava o máximo. Durante o show, como cristã vi cenas e representações ali no palco que jamais quero ver novamente“. 

A mesma ainda continuou: “O Espírito Santo me fez sentir um incômodo horrível que eu só queria sair correndo de lá. Mulheres pisando em homens de salto alto, homens de joelho e rastejando humilhados pelas mulheres. No outro dia eu acordei pesadíssima e me arrependi muito de ter ido. Sem contar nos símbolos illuminati que ela usa nos seus shows, as letras. A galera pede respeitomas não aceita que as pessoas podem simplesmente abrir os olhos e mudar de gosto“.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.