MC Pipokinha reaparece e se explica nas redes sociais

Por Redação
22/05/2023

MC Pipokinha fez uma reaparição nas redes sociais neste domingo (21/5), depois de ter sido dada como desaparecida por sua equipe. Em seus stories no Instagram, a cantora foi vista saindo do avião e explicou que estava voando, o que a impediu de mexer no celular.

“Queridas pipoketes, que confusão. Agradeço a todos que se preocuparam comigo, mas estou bem. Eu estava no avião e não pude mexer no celular. Saí para encontrar um rapaz, precisava me divertir”, disse ela.

A funkeira explicou que saiu com um cara depois do show e desligou o celular. “Fui encontrar o rapaz e desliguei o celular. Ele ficava me mandando mensagens o tempo todo e meu antigo número foi bloqueado, sempre tem gente me pedindo dinheiro pelo Pix. Não estou mais usando esse número do WhatsApp, tenho um novo número. Além disso, eu estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Instagram”, explicou.

MC Pipokinha agradeceu a preocupação dos fãs, mas os tranquilizou: “Obrigada a todos que se preocuparam comigo, que estão mandando mensagens, gente, que loucura! Mas eu estava no avião e não tinha como mexer no celular”, concluiu.

O suposto desaparecimento Tudo começou quando membros da equipe de Pipokinha afirmaram que ela estava desaparecida. Segundo os relatos, a cantora foi vista pela última vez entrando no carro de um fã, depois de um show nesta madrugada.

Em suas redes sociais, a cantora chegou a publicar um vídeo mencionando que iria sair com um homem que conheceu no baile e que ele a levaria para casa após o encontro.

Jonas Kaik, dançarino de Pipokinha, apareceu nos stories do Instagram e comentou sobre o desaparecimento. “Estou arrasado. Não consigo acreditar, onde você está?”, disse ele. “Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, acrescentou.

Nas redes sociais, internautas chegaram a questionar se o desaparecimento era real ou apenas uma estratégia de marketing da artista.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS