MC Loma defende Mirella e Marielly e lamenta ingratidão

Por Redação
13/05/2023

Na noite da última sexta-feira (12), a internet foi agitada por uma treta envolvendo as gêmeas Mirella e Mariely Santos, a mãe e irmã da MC Loma, Cláudia Silva e Dayane Tramagi. A discussão teve início depois que as gêmeas e o irmão de Loma, Cezar, defenderam a cantora nos comentários de uma publicação no Instagram, que afirmava que Loma não ajuda a sua família.

Loma ficou muito chateada com a situação e foi aos seus stories para lamentar o que estava acontecendo e defender as gêmeas e seu irmão. A cantora disse que sempre ajudou sua mãe, sua irmã, seu pai e todos ao seu redor, mas que vinha sofrendo ataques de pessoas que não sabiam como ela ajudava a todos por trás da tela do celular.

As gêmeas e Cezar decidiram se manifestar, pois perceberam que a amiga estava muito mal com a situação e não aguentava mais ser atacada por mentiras e suposições. Eles afirmaram que Loma ajuda, sim, a irmã e a mãe, pagando reforma da casa, comprando apartamento, entre outras coisas, mas que a cantora nunca expôs publicamente.

A irmã de Loma, Day, então resolveu se manifestar e alegou que ela e a mãe não eram e nem nunca foram bancadas pela irmã caçula famosa. Mirella, revoltada, resolveu dividir mais com os seguidores e citou a ingratidão da mãe e da irmã de Loma, além de ter dito que Day falava mal de Loma pelas costas, principalmente sobre a criação da filha dela, Melanie.

Day se defendeu e afirmou que tudo o que Loma ajudou com a casa foi em conjunto com ela e que a cantora não fez nada sozinha, além de ameaçar processar Mirella por ter sido chamada de “rapariga”.

Loma pediu para que as gêmeas parassem com o barraco e deixassem o assunto morrer. Mirella e Mariely então apagaram todos os vídeos expondo a irmã da amiga e não tocaram mais no assunto. No final das contas, a briga acabou chamando a atenção de muita gente na internet.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.