MC Guimê reage com alfinetada após vídeo comprometedor de Lexa vir à tona: ‘Troco antes de pagar’

Por purepeople
23/09/2023

casamento de Lexa e MC Guimê chegou ao fim pela terceira vez nesta semana e os funkeiros se juntaram a outros quase 40 ex-casais que se separaram ao longo do ano. Nesta madrugada de sábado (23), o intérprete de “País do Futebol” pareceu mandar uma indireta para a ex-mulher depois que um vídeo comprometedor da funkeira veio à tona e logo foi apontado como causa da separação.

Isso pois em nenhum momento MC Guimê cita o nome de Lexa. “Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta”, disparou o funkeiro.

A primeira separação do casal após o casamento ocorreu em outubro de 2022. Dois meses mais tarde e dias antes de Guimê ser confinado no “BBB23”, os músicos retomaram a relação. Porém, um comportamento indevido dele e que gerou caso de polícia determinou a segunda separação após a saída dele do reality. Em junho, o casal reatou.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA