“Marisa Orth abre o coração sobre sua batalha contra o vício em drogas: Uma Jornada de ‘Dependência’ e Superacão”

Por FOFOCALIZANDO
28/08/2023

Marisa Orth revelou detalhes sobre seu passado com substâncias como tabaco e maconha, destacando sua luta contra o vício: “Comecei fumando baseadinho até que, em uma das férias, aos 23 anos, não tinha e vi o povo fumando cigarro. Falei: ?Ah! Passa para cá?”. 

A dependência levou a atriz a fazer várias tentativas fracassadas de parar, recorrendo a tratamentos médicos e medicamentos. Mas ela conta que conseguiu superar o vício há cerca de dez anos.

“Quanto à maconha, não vou dizer que nunca tive dependência. Mas suspendo com facilidade”, confessa Orth. 

Marisa também compartilhou a sua experiência contra remédio hipnótico para dormir, que a levou a um episódio de perda de memória: 

“Quando passei pela menopausa, meu sono sumiu. Comecei a tomar meio comprimido diariamente, até que me ‘autodei’ um ‘boa noite, Cinderela’. Não aconteceu nada grave, mas fiquei em pânico. Pensei: ‘Agora, você vai ficar acordada até aprender a induzir o sono novamente’. Aguentei uma semana e meia de insônia e voltei ao normal”. 

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS