“Maquiador de famosos, desaparecido por 2 dias, é encontrado em hospital após atropelamento”

Por Redação
25/08/2023

Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido pelo nome artístico Rico Tavares, um respeitado maquiador de celebridades, que esteve desaparecido desde terça-feira, finalmente foi localizado com vida pelas autoridades. As informações relatam que agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram o maquiador no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira.

As circunstâncias do desaparecimento de Rico Tavares começaram a se desvendar quando câmeras de segurança capturaram imagens dele na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo a Itaipuaçu, Maricá. Nessas imagens, o maquiador é visto deixando seu veículo e entrando em um estabelecimento comercial. De acordo com as informações levantadas até o momento, ele continuou sua viagem e a última filmagem do seu carro foi registrada já em São Gonçalo.

As autoridades relatam que o desaparecimento de Tavares foi resultado de um atropelamento ocorrido na noite de terça-feira, em Vista Alegre, São Gonçalo. Ele foi encontrado inconsciente e posteriormente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Encaminhado para o Hospital Alberto Torres, ele deu entrada às 20h34, sendo diagnosticado com lesões graves na coluna cervical e na cabeça. Seu estado de saúde é considerado crítico, o que resultou na necessidade de intubação.

A DDPA continua a investigar o incidente, buscando esclarecer as circunstâncias precisas do atropelamento e também a localização do veículo de Tavares. O maquiador estava a caminho de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para um trabalho onde iria maquiar a atriz Letícia Spiller. No entanto, ele não conseguiu chegar ao local na ocasião. A polícia emitiu um cartaz solicitando informações do público para auxiliar nas buscas pelo desaparecido.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS