Maquiador de famosos atropelado em São Gonçalo foi reconhecido por tatuagem na barriga

Por G1
25/08/2023

Após a repercussão do seu desaparecimento, os funcionários do local viram a inscrição e acionaram a Polícia Civil, que confirmou que era Rico.

g1 teve acesso a imagens que mostram o maquiador entubado, sedado e com vários hematomas pelo corpo, em que a tatuagem fica visível.

Tatuagem usada para reconhecer maquiador desaparecido — Foto: Reprodução

Nesta quinta (24), a atriz Danielle Suzuki, sua melhor amiga, esteve na unidade de saúde e tentava com a família que ele fosse transferido para uma unidade de saúde particular.

“Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse ‘Cadin, te achei! Eu tô aqui…’ e ao ouvir minha voz uma lagrima caiu do olho dele”, relata ela.

De acordo com funcionários do local, Ricardinho, como é conhecido, está com hemorragia cerebral, que está sendo contida. O estado dele é gravíssimo, e o maquiador sofreu uma fratura na cervical. Ele seguia entubado nesta sexta (25).

“Ele está lutando pela vida. Aguardamos um milagre”, destaca a atriz.

Dani Suzuki reforça ainda que o carro de Rico não foi encontrado. No relato feito pelas redes sociais, ela agradeceu ao trabalho das autoridades envolvidas e diz que agora conta com o time do Hospital Alberto Torres.

Segundo informações da Polícia Civil, Ricardo foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite de terça-feira (22). O maquiador foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Ele deu entrada no Hospital Alberto Torres, às 20h34.

Durante as buscas, os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram imagens de câmeras de segurança que filmaram Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Itaipuaçu, Maricá, quando ele sai do carro e entra em um estabelecimento comercial.

Ainda segundo as investigações, ele seguiu viagem e o carro foi filmado pela última vez já em São Gonçalo. Ele estava a caminho de Itaboraí para fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller.

Policiais da DDPA vão continuar investigando o caso. Os agentes esperam descobrir as circunstâncias do atropelamento e o paradeiro do carro de Ricardo.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.