Manoel Soares expõe problemas pessoais na TV enquanto Patrícia Poeta ignora

Por Elton Marques
14/04/2023
Manoel Soares expõe problemas pessoais na TV enquanto Patrícia Poeta ignora

Durante o Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (14/4), Manoel Soares revelou ter sido vítima de fake news e desabafou sobre tais mentiras que afetaram até mesmo a sua família. Apesar do relato emocionado, a apresentadora do programa matinal ignorou o seu colega de profissão.

Manoel Soares, que é um jornalista conhecido por seu trabalho na TV Globo, expôs em rede nacional as consequências que as fake news podem causar na vida de uma pessoa e como essas mentiras afetaram sua família. Ele contou que seus filhos, que são autistas, foram hostilizados na porta da escola por causa das mentiras que foram disseminadas sobre ele nas redes sociais.

No entanto, a atitude de Patrícia Poeta durante o programa foi criticada pelos internautas. Enquanto Manoel relatava sua história, a apresentadora se dirigiu ao telão da atração para continuar tratando de outro assunto, interrompendo o colega de trabalho. Os espectadores ficaram chocados com a falta de empatia da apresentadora em relação à situação de Manoel e sua família.

É importante lembrar que a postura da Globo é não comentar sobre os acontecimentos que envolvem seus funcionários, o que pode explicar a atitude de Patrícia Poeta durante o programa. No entanto, é fundamental lembrar que a disseminação de fake news é um problema grave e que pode afetar profundamente a vida das pessoas. É necessário que todos estejam conscientes dos perigos das informações falsas e que trabalhem juntos para combater esse problema.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO