Manoel Soares é demitido da Rede Globo nesta sexta-feira

Por Uai
30/06/2023

Após diversas desavenças entre Manoel Soares e Patrícia Poeta no Programa Encontro, finalmente a Globo tomou partido e demitiu o apresentador.

Segundo rumores de dentro da emissora, o ex-funcionário assumiria o ‘Papo de Segunda’, da GNT, no entanto, a decisão final foi de retirá-lo de toda a grade.

Em nota oficial, a Globo se pronunciou sobre o caso: “O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.”

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.