Manoel Soares comenta ação de Patrícia Poeta: ‘Ocorreu outras vezes’

Por Redação
13/05/2023

A dupla de apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta voltou a ser tema de discussões nas redes sociais após uma cena em que Patrícia interrompeu Manoel durante uma entrevista com um convidado. Na cena em questão, Manoel ofereceu um microfone ao cobrador Edenílson, que já estava devidamente equipado, e Patrícia interrompeu a ação do co-apresentador.

A cena viralizou nas redes sociais e gerou críticas a Patrícia por sua conduta. A dupla já vinha sendo alvo de especulações de um possível desentendimento de bastidores. Após a reação do público, Manoel tranquilizou os fãs através do Twitter, explicando que ofereceu o microfone por engano, já que o convidado já estava com um. Ele pediu que os fãs relaxassem e aproveitassem o fim de semana.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.