Mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem morre em Goiânia

Por G1
02/04/2023

Mãe do cantor Leonardo, dona Carmem morreu em Goiânia, aos 85 anos. A notícia foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha, neste sábado (1º).

Segundo Poliana, a sogra teve um infarto. A esposa do cantor contou que ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina quando receberam a notícia.

Conforme Poliana, ainda não há informações sobre o local do velório. Carmem Costa administrava a Casa de Apoio São Luiz, que oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia. A iniciativa é uma homenagem ao filho Leandro, que morreu com a doença.

Dona Carmem Divina da Silva, mãe de Leandro e Leonardo, que vai semanalmente à Casa de Apoio Goiás Goiânia — Foto: Vanessa Martins/G1

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

LUTO