Mãe de Larissa Manoela tem Instagram invadido por criminosos

Por Metrópoles
25/08/2023

Criminosos virtuais invadiram o perfil de Silvana Taques no Instagram, na manhã desta quinta-feira (24/8). A conta da mãe de Larissa Manoela está divulgando investimento com retorno “garantido” e convocando clientes para conversar pelo direct.

Na primeira mensagem postada nos stories, os hackers se passaram por Silvana: “Bom dia, venho indicar para vocês um investimento 100% seguro no qual me responsabilizo totalmente. Seguem as informações nos próximos stories”, começou.

Em seguida, o bandido ainda convoca interessados a conversarem com ele pelo direct: “Para mais informações, me chamem no direct. Não vou responder outros assuntos além do investimento”, afirmou.

Nas postagens seguintes, eles compartilharam uma tabela de retorno financeiro e o vídeo de uma suposta investidora satisfeita com os ganhos que teve. No feed do Instagram, os criminosos usaram uma foto de Silvana e do marido, Gilberto Elias, para fazer uma “propaganda” da empresa: “Quer saber como ganhar esse investimento em menos de 10 minutos? Me chamem no direct com a seguinte frase: ‘quero investir’”.

Os comentários da publicação foram bloqueados e o perfil foi fechado pelos hackers a fim de evitar denúncias. Como Silvana tinha limitado as opiniões dos seguidores anteriormente, por conta da treta com Larissa Manoela, ninguém ainda alertou para a invasão.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS