Mãe de Larissa Manoela se pronuncia pela 1ª vez após entrevista da filha ao Fantástico: ‘tristeza’

Por Diário do Nordeste
17/08/2023

Silvana Taques, 52, a mãe de Larissa Manoela, se pronunciou publicamente pela primeira vez desde que a filha explicou ao “Fantástico, no último domingo, por que rompeu o lado empresarial com ela e o pai.

Em entrevista à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Silvana explicou que deixou as atividades como pedagoga há 18 anos para se dedicar exclusivamente à carreira de Larissa Manoela.

Na conversa, ela pontuou que foi “empresária, cozinheira e motorista” da filha e ajudou a garota na construção do patrimônio, estimado em R$ 18 milhões.

Silvana não falou sobre as acusações da filha, mas abordou como se sentia diante da situação: “profunda tristeza, desolação e imensa preocupação com ela”. 

A pedagoga afirmou que, apesar do impacto da entrevista ao “Fantástico”, o sentimento pela filha segue o mesmo. Ela nega que tenha tentado controlar os passos da artista.

CONTRA O RELACIONAMENTO DA FILHA

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia pela 1ª vez após entrevista da filha ao Fantástico: 'tristeza'

Na conversa com Mônica Bergamo, Silvana também confirmou ser contra o relacionamento da filha com o ator André Luiz Frambach. 

“Aceitei, mas não concordei”, disse ela, sobre a decisão de Larissa Manoela de ir morar com o noivo. 

Por fim, Silvana Taques afirmou esperar que o rompimento com a filha seja revertido no futuro.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA