Maceió vai ganhar três vôos semanais para Lisboa

Por Redação
12/05/2023

Maceió terá três novos voos semanais para Lisboa, em Portugal, com escala em Natal, a partir de 29 de outubro de 2023. Com isso, a cidade espera atrair mais turistas europeus para a capital alagoana durante a alta temporada em Alagoas.

A capital alagoana já está entre as novas rotas aéreas anunciadas pela TAP, considerada a principal companhia portuguesa e uma das maiores da Europa.

De acordo com o prefeito de Maceió, JHC, o turismo é uma das principais atividades econômicas da capital, que movimenta mais de 30 atividades, gerando milhares de empregos.

“Temos feito muitos esforços para atrair novos investimentos e qualificar a infraestrutura urbana, melhorando a vida dos maceioenses e deixando a capital mais preparada para receber visitantes”, disse o prefeito JHC.

Ele lembrou que há duas semanas a cidade participou do evento “Gol te Leva Brasil”, realizado em São Paulo para apresentar o destino a operadores de Argentina, Uruguai e Paraguai.

Na ocasião também foi mostrado o potencial do São João Massayó 2023, que impulsiona um período tradicionalmente de baixa estação.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

Maceió