Luísa Sonza toma decisão drástica após traição e deixa fãs preocupados

Por sbt
25/09/2023

Luísa Sonza parece ter decidido se afastar das redes sociais. A decisão foi tomada após a cantora revelar a traição de Chico Moedas durante sua participação no programa “Mais Você” na última quarta-feira (20).

Segundo informações que estão circulando na web neste domingo (24), a cantora desinstalou todos os aplicativos de celular. Algumas pessoas expressaram preocupação com a artista, questionando se ela estava fazendo terapia. Outros demonstraram descrença no amor devido ao ocorrido entre o ex-casal.

Muitos sugeriram que todos deveriam enviar orações e apoio a Luísa, enquanto alguns enfatizaram que ela merece um período de tranquilidade.

É importante lembrar que uma testemunha, possivelmente presente no mesmo bar onde Chico Moedas traiu Luísa, afirmou ter visto o influenciador com outra mulher e que eles passaram mais de 40 minutos trancados no banheiro juntos. Essas mensagens foram enviadas para um fã-clube de Luísa, presumindo que estavam conversando com a cantora.

Durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, a loira leu uma carta aberta para o influenciador e anunciou o término do relacionamento, destacando a dor causada pela traição e a importância de não normalizar esse tipo de comportamento.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA