Luís Lacombe revela que já teve atrito com Bonner, na Globo

Por Redação
20/02/2023


O jornalista Luís Lacombe, que atuou como editor-executivo do bloco de esportes do Bom Dia Brasil durante sua passagem pela Globo, abriu o jogo recentemente e falou sobre um atrito com o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O motivo do desentendimento foi as tatuagens de Cauê Fabiano, um dos repórteres da emissora em São Paulo.

Lacombe, que tinha sua mesa em frente à sala do editor-chefe do principal telejornal do país, revelou que um dia viu o G1 em 1 Minuto no ar e não gostou do que viu: “a Globo colocou uns meninos para fazer a apresentação desses boletins, com piercings, tatuagens e as camisas sempre com coisas escritas, logomarcas, referências a filmes, bandas de rock”, comentou o jornalista.

O ex-RedeTV! seguiu criticando Cauê, responsável por aparições marcantes no G1 em 1 Minuto por suas camisas estampadas e várias tatuagens, afirmando que não conseguia prestar atenção na notícia. Contudo, Luís Lacombe não percebeu a presença de William Bonner, que o interrompeu e defendeu o projeto ao dizer que participou dele desde o início.

O repórter sugeriu que seria mais adequado usar camisas que cobrissem as tatuagens e retirar os piercings para não chamar a atenção. Cauê Fabiano estreou na Globo em 2015, ao lado de Mari Palma, e os dois foram os rostos do G1 em 1 Minuto por um longo período, aparecendo em diversos programas da emissora.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO