Ludmilla faz festão de aniversário para comemorar os 28 anos

Por Redação
24/04/2023

Ludmilla comemora seus 28 anos nesta segunda-feira (24/4) e planejou uma grande festa no estilo Rooftop Vibes em um espaço de frente para o mar, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, para celebrar seu aniversário.

A cantora convidou uma lista seleta de convidados e destacou as regras do evento no convite, deixando claro que “convidados não convidam”. Ludmilla também pediu que todos os convidados levem óculos escuros para curtir a festa até o amanhecer de terça-feira (25/4).

Durante sua carreira, Ludmilla já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Gusttavo Lima, Anitta, Alcione e Marília Mendonça, entre outros. Em 2012, ela criou um canal no YouTube para compartilhar com seus seguidores suas próprias canções e covers. Se apresentando como MC Beyoncé, em homenagem à cantora americana, Ludmilla fez sucesso na plataforma de vídeo com a música “Fala Mal de Mim”, o que lhe rendeu diversos convites para se apresentar em bailes funk no Rio.

Em 2016, Ludmilla processou a socialite Val Marchiori depois que a mulher proferiu um comentário racista contra ela. Na ocasião, Val disse que o cabelo da cantora “parecia um Bombril”. Marchiori foi condenada a pagar uma indenização de R$ 10 mil.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS