Luana Piovani elogiou a irmã de Bruna Biancardi depois que ela fez uma crítica a Neymar

Por Elton Marques
01/07/2023

A mensagem de Bianca Biancardi para Neymar teve um impacto significativo em algumas internautas, incluindo a atriz Luana Piovani. Na última sexta-feira (30), a artista compartilhou um vídeo parabenizando a atitude da cunhada do jogador brasileiro. Mais cedo, a irmã de Bruna Biancardi criticou Neymar por fazer piadas relacionadas ao recente caso de traição, admitido por ele.

Através dos Stories do Instagram, Luana confessou aos seus seguidores que não poderia deixar de comentar sobre o assunto. “A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial, genial… vou repostar aqui, leiam, aprendam, e oremos pela Bruna e pela menina que vem, porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo?!”. Luana Piovani é conhecida por repercutir os principais acontecimentos envolvendo outras celebridades. A atriz também se destaca no movimento pela defesa das mulheres.

“Então, realmente, do fundo do coração, só desejo coisas boas. Mas, é bom saber que essa jovem, que está em uma situação frágil, tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nem medo da verdade”, concluiu.

Neste episódio, Luana Piovani demonstrou apoio à atitude de Bianca Biancardi ao criticar Neymar e ressaltou a importância de valores como a verdade e o respeito, destacando que nem tudo na vida se resume a dinheiro. A atriz, sempre ativa nas redes sociais, utiliza sua influência para trazer à tona questões relevantes e lutar pelos direitos das mulheres.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA