Larissa Manoela fala do sofrimento de ter se afastado dos pais por questões financeiras: ‘Recebia uma mesada’

Por g1
14/08/2023

Atriz decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos de carreira, um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, para poder, a partir de agora, cuidar do seu próprio dinheiro. Veja a entrevista exclusiva para a repórter Renata Capucci.

Larissa Manoela tem 22 anos, 18 anos de carreira e está abrindo mão de todo o patrimônio que acumulou por causa de uma briga com o pai e a mãe.

A atriz e cantora fala pela primeira vez sobre o rompimento com os pais, que administraram todo o caminho profissional dela até aqui. Larissa contou à repórter Renata Capucci que está pronta pra recomeçar.

As divergências entre Larissa Manoela e os pais Silvana e Gilberto não começaram neste ano.

“[Começaram as divergências] a partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos”, relata.

A atriz diz que se vê obrigada a dar explicações sobre a sua intimidade: “Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras. Tanta deturpação. Tanta distorção das histórias.”

Segundo Larissa, os conflitos nada têm a ver com o noivo, o também ator André Luiz Frambach.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA