Lady Gaga é processada por mulher envolvida em roubo de cachorros – entenda!

Por Redação
25/02/2023

Em fevereiro de 2021, os dois cachorros de Lady Gaga foram roubados enquanto estavam sob os cuidados de seu passeador, Ryan Fischer, em Los Angeles. Fischer foi baleado durante o roubo e os cães foram levados. Lady Gaga ofereceu uma recompensa de US$ 500.000 (cerca de R$ 2,6 milhões) pela devolução dos cães, e eles foram eventualmente encontrados e devolvidos à cantora.

No entanto, agora a mulher que encontrou os cães e os devolveu para Lady Gaga está processando a cantora por não ter pago a recompensa. A mulher afirma que ela encontrou os cães amarrados a um poste de luz em um beco e contatou a equipe de Lady Gaga para devolvê-los. Ela alega que não recebeu a recompensa prometida e que está sofrendo de estresse emocional como resultado da situação.

Embora Lady Gaga não tenha feito comentários públicos sobre o processo, seus representantes acusam a mulher de estar envolvida com o roubo dos cachorros.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

POLÊMICA