Kevinho desabafa sobre saúde da mãe após internação: ‘Doença maldita’

Por Redação
19/07/2023

Kevinho desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (18), sobre o estado de saúde da mãe, Sueli. Sem revelar o diagnóstico dela, o cantor postou fotos da matriarca na cama de um hospital e disse estar confiante na sua recuperação de uma “doença maldita” — fãs do cantor especularam que dona Sueli estaria enfrentando um câncer.

“Nunca desistimos e não vai ser agora que vamos desistir! A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% livre”, escreveu em parte da carta aberta que publicou para a mãe.

Kevinho ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos internautas.

Veja declaração completa:

CARTA ABERTA PARA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!!

Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança. É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem! Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra, sem você não sei o que seria da nossa família, já vivemos momentos ruins e momentos incríveis e nunca desistimos e não vai ser agora que vamos desistir! A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% livre dessa doença maldita. Será mais uma luta vencida para seu histórico de vitórias, se Deus quiser e tenho certeza que ele quer! Eu amo você demais e estou ao seu lado para o que der e vier, você é o meu maior orgulho e vamos juntos vencer mais esse obstáculo da vida!! ❤️🙏🏽🎗️🎀

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.