Kayky Brito apresenta progressiva melhora clínica, diz novo boletim

Por Redação
13/09/2023

Um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (12) pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, atualizou o quadro de saúde de Kayky Brito, internado desde o sábado (2) após ser atropelado na Barra da Tijuca.

De acordo com o hospital, o ator de 32 anos apresenta uma progressiva melhora clínica, no entanto, o estado de saúde dele ainda inspira cuidados intensivos.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, diz o comunicado.

Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região. O ator estava na companhia de Bruno De Luca, que alega não ter visto o amigo ser atropelado.

O artista teve politrauma corporal e traumatismo craniano, e ao ser transferido do Hospital Miguel Couto, no Leblon, para o Hospital Copa D’Or, Kayky foi submetido a um procedimento cirurgico para a fixação de fratura na pelve e no braço direito.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.