Juliette fala sobre fama de “coitadinha” no BBB

Por Redação
01/05/2023

Juliette Freire, a vencedora do BBB 21, respondeu aos haters que a rotulam como “coitadinha” devido à sua participação no reality show. Ela apareceu no programa Domingão do Huck neste domingo (30) e reagiu aos comentários feitos por participantes do BBB 23, que a rotulavam de “vitimista”.

Depois de assistir a um vídeo em que outros participantes do BBB a rotulavam como “vitimista”, Juliette respondeu: “É muito engraçado, eu sou chata, eu reconheço, todo mundo é um pouco. Eu fico lisonjeada por ser uma referência. As pessoas sempre me colocam como sinônimo de algo pobre, a coitadinha… há uma grande diferença entre vítima e vitimista”.

Ela continuou: “Todo mundo será vítima um dia, de alguma coisa. Mas vitimista não é o caso. Vitimista é quando você usa isso para se promover. E o que eu menos fiz foi isso. Eu ia atrás de todo mundo para conversar, eu queria resolver, eu queria ser amada, queria ser amiga. Infelizmente não deu, mas eu venci. Deu tudo certo”.

A atriz Deborah Secco, que também participou do programa deste domingo, elogiou a ex-BBB: “Juliette não foi coitadinha. Ela é a campeã e será lembrada para sempre”.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS