Juliette abre o São João ao lado de outros famosos

Por Redação
02/06/2023

A temporada de festas de São João começou oficialmente no Brasil, com destaque para Campina Grande, na Paraíba, que é considerada a maior festa do mundo. O show de abertura contou com apresentações especiais de Chico César, Geraldo Azevedo e Juliette.

Na terra natal de Juliette, o evento está celebrando seus 40 anos em 2023 e terá incríveis 32 dias de festa, com mais de 90 atrações apenas no palco principal. Além do espaço montado no Parque do Povo, outros três palcos com artistas nordestinos estão espalhados pela área da festa, que é promovida pela prefeitura local. A campeã do ‘BBB21’ já havia se apresentado no evento no ano em que venceu o programa, na noite de São João.

Com capacidade para receber mais de 57 mil pessoas por dia, o São João de Campina Grande contará com shows de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, João Gomes, Léo Santana, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Alok, Elba Ramalho, Fagner, Limão com Mel, Calcinha Preta e muitos outros artistas.

É uma festa tradicional e animada, repleta de música, dança e comidas típicas. Os festejos de São João são uma tradição no Nordeste brasileiro, e Campina Grande se destaca como um dos principais destinos para celebrar essa festividade tão querida pelos brasileiros.

Assista ao vídeo para ter um gostinho do que está acontecendo no São João de Campina Grande!

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

SÃO JOÃO