Jovem de 21 anos afirma ser Madeleine McCann em redes sociais

Por Redação
18/02/2023

Uma jovem de 21 anos, que se apresenta como Julia Faustyna, está causando grande comoção nas redes sociais ao afirmar que é Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal em 2007, aos 3 anos de idade. Em uma página no Instagram, ela publica montagens e “evidências” que a levaram a acreditar na possibilidade e pede ajuda aos pais biológicos.

No entanto, a jovem alega que investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia a ignoram e que precisa de um teste de DNA para comprovar sua identidade. A história desperta ainda mais curiosidade e comoção por se tratar de um dos casos de desaparecimento mais comentados e misteriosos dos últimos tempos.

Jovem de 21 anos afirma ser Madeleine McCann em redes sociais

Enquanto isso, as autoridades alemãs apontam o principal suspeito do caso, Christian Brueckner, que foi processado por cinco crimes sexuais no ano passado, mas não relacionados ao caso da menina britânica. Segundo o Ministério Público de Braunschweig, Brueckner é suspeito de ter sequestrado e matado Madeleine após sequestrá-la de um apartamento de férias na Praia da Luz.

Apesar das especulações e da comoção gerada pela jovem, a polícia ainda não confirmou a veracidade de suas alegações. O caso continua a ser investigado e mantém muitas incertezas em torno do desaparecimento de Madeleine McCann.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.