Jojo Todynho se revolta por ser filmado na faculdade: ‘Sou aluna como todo mundo’

Por R7
15/04/2023

Jojo Todynho se revoltou com os colegas da faculdade de Direito que a filmam durante as aulas. A cantora contou que está incomodada por ser filmada quando faz perguntas ou entra em debates durante as aulas, pois é aluna como todas as outras pessoas que estão lá.

“Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum debate dentro de sala que você tem que expor sua opinião como todo mundo, o povo fica me filmando. Sou aluna como todo mundo, hoje não aguentei, dei uma alterada. Não é possível”, disse.

“Pago [a mensalidade] como todo mundo paga. Aqui não pago como Jojo, porque se fosse Jojo nem pagava. Aqui pago como Jordana. É estressante, hoje já dei uma, até o dia que me pegarem virada no saci e vão me odiar para vida”, completou Jojo.

A funkeira citou algumas situações em que foi filmada, como quando comprou amendoim para os colegas de sala, e disse que não gosta desse tipo de exposição. Ela explicou que fica parecendo que ela quer aparecer, sendo que comprou o lanche apenas de boa vontade e para agradar os outros alunos.

“As pessoas ficam me filmando e parece que eu quero aparecer. ‘Ah, tá comprando amendoim para mostrar que é legal’. Não preciso mostrar, sou essa pessoa aqui. Comprei chocolate para todo mundo da minha sala, não tenho prazer de entregar porque vão dizer que eu quero aparecer. Não preciso disso”, concluiu Jojo Todynho.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMA