João Guilherme temia primeira cena de sexo: ‘E se eu ficar com tesão?’

Por Redação
17/05/2023

ator João Guilherme, filho caçula do sertanejo Leonardo, está focando na carreira profissional. Nos próximos meses, o ator deve estar presente em três produções diferentes, em “Vicky e a Musa”, musical da Globoplay, na segunda temporada de “De Volta Aos 15”, da Netflix, e “Da Ponte Pra Lá”, série original da HBO.

Com a maturidade, João Guilherme também precisou enfrentar novos desafios como ator. Em entrevista ao Gshow, ele revelou detalhes da primeira cena de sexo da carreira.

Com previsão de estreia para 2024, João Guilherme interpretará o explosivo Enzo em “Da Ponte Pra Lá”. A trama retratará as dificuldades urbanas e sociais de São Paulo e o ator fará par romântico com a cantora e atriz Gabz.

“A gente aborda drogas, a desigualdade social de São Paulo – que, além de ser gigante, ela é próxima demais. […] Fazia muito tempo que eu não mexia com drama, e sentia que precisava me desafiar”, relatou.

Ele também confessa que ficou nervoso quando notou a cena picante no meio do roteiro, entretanto, a parceria com Gabz o tranquilizou. “Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”.

O nervosismo foi amenizado com o auxílio da equipe de pré-produção. “A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS