João Guilherme detona conteúdo adulto e compara a prostituição: ‘Não passo necessidade’

Por iBahia
12/09/2023

O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, polemizou nas redes sociais ao ser questionado sobre a possibilidade de aderir a plataforma de conteúdo adulto que vem fazendo sucesso entre as celebridades na web.

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, o artista descartou o trabalho e confessou enxergar as postagens como uma forma de prostituição.

O ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon ainda afirmou que não tem necessidade de investir no negócio por ter dinheiro.

“Eu vejo como se eu estivesse fazendo uma prostituição. Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá (…) Mas eu não! Eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho meu dinheiro e não passo nenhuma necessidade”.

EITAA!!
João Guilherme afirma que quem trabalha com conteúdo adulto se prostitui. #FofocalizandoNoSBT #TheTown2023NoMultishow #TheTown2023 pic.twitter.com/JIQsCRjDQL— Brenno De Moura  (@mbrenno_) September 11, 2023

Apesar da crítica, o artista declarou não ter preconceito com quem faz conteúdos para as plataformas digitais e vendem eles.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.