Influenciador Digital Kel Ferreti Retira Banheira de Hidromassagem após Decisão Judicial

Por Redação
20/06/2023

O influenciador digital Kel Ferreti acatou a decisão da Justiça de Alagoas e retirou a banheira de hidromassagem instalada na varanda do apartamento que ele reside com a família, no bairro de Guaxuma, em Maceió. Essa ação tomada por Ferreti chamou bastante atenção nas redes sociais, gerando uma ampla repercussão. No domingo (18), inclusive, o também empresário realizou uma “festa na banheira” na Rua Aberta, localizada na praia de Ponta Verde.

A Decisão Judicial e a Retirada da Banheira

A advogada Nívea Rocha explicou que a iniciativa de retirar a banheira se deu em respeito à decisão da magistrada e também em respeito aos vizinhos. Em sua conta oficial, o influenciador chegou a postar um vídeo afirmando que ganhou a causa. No entanto, a informação não procede, conforme explicado pela defesa.

“A banheira foi retirada, todavia, estamos com uma equipe multidisciplinar (arquiteto, engenheiro, perito, advogado) fazendo a devida inspeção para comprovar tecnicamente aquilo que já sabemos: que a permanência da banheira não oferece nenhum risco àqueles que residem no condomínio e/ou à estrutura predial”, explicou a advogada.

Enquanto o processo é conduzido na Justiça, Kel Ferreti continua ganhando fama e seguidores. No domingo, a “festa na banheira” chamou a atenção de quem passava pela Rua Aberta, um local que reúne centenas de famílias em momentos de lazer. Com a hidromassagem repleta de cerveja, Kel animou e brincou com quem passava pela Ponta Verde.

A Postura de Kel Ferreti nas Redes Sociais

Nas redes sociais, o influenciador aproveitou para brincar com a situação, que foi iniciada pelo síndico do condomínio. Ele escreveu em uma postagem do Instagram: “Quando o síndico te der um limão, não faça uma limonada, faça um suco detox, que emagrece e é mais saudável”.

Além disso, Ferreti alertou seus seguidores sobre pessoas que estão se passando por ele para aplicar golpes. Ele destacou: “Os bandidos aproveitam da audiência para se passar por minha assessoria. Não dê ouvidos a nenhum outro Instagram que não seja meu perfil verificado. Eu tenho outro perfil, mas qualquer pessoa que falar em outro Instagram é golpe”.

Relembre o Caso

A Justiça de Alagoas determinou, na segunda-feira (12), que a banheira de hidromassagem instalada na varanda do apartamento de Kel Ferreti fosse retirada. O imóvel está localizado em um prédio residencial em Guaxuma, região Norte de Maceió. A decisão judicial apontou que a instalação do equipamento “poderá gerar o desmoronamento de toda a estrutura vertical do edifício”.

A juíza Marclí Guimarães estabeleceu um prazo de 15 dias para a proprietária do apartamento remover a banheira do local, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, limitada ao patamar de R$ 30 mil, podendo ser aumentada em caso de descumprimento injustificado. A ré deverá apresentar contestação no prazo de 15 dias, a contar da data da decisão.

A banheira de hidromassagem está instalada na varanda do apartamento 1202. A administração do condomínio informou no processo que tomou conhecimento da situação por meio das redes sociais de Kel Ferreti, que é inquilino da ré.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.