Influencer trans diz que Neymar propôs ‘contrato de sigilo’ após ficar com ela

Por Correio 24h
27/06/2023

Um novo suposto affair de Neymar foi revelado. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influencer trans Sophia Barclay afirmou já ter se envolvido com o jogador. Após a ficada, o craque propôs um “contrato de sigilo” para que a relação não fosse exposta.

“Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada”, contou a Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Sophia, no entanto, disse que outras mulheres também foram convidadas a assinar o documento. “Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo”, contextualizou.

Nas redes sociais, Sophia rebateu ataques após a entrevista. “A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei o fato, que aconteceu há dois anos”, declarou.

“E, gente, abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não torna vocês menos hétero. Deixem de ser sujos.”

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.