Influencer Davi Mateus anuncia transição sexual

Por bhaz
12/09/2023

Davi Mateus usou o Instagram nesta segunda-feira (11) e anunciou em carta aberta ser uma mulher trans. A humorista falou sobre a transição e avisou que comunicará, em breve, o novo nome dela.

“Para muitos uma grande surpresa, para minha família algo já esperado, para alguns amigos só mais uma notícia. Hoje venho aqui comunicar o início da transição de Davi Mateus para uma mulher trans, depois de tanto tempo tive a coragem de colocar pra fora algo que estava guardado a muito tempo”, escreveu ela.

O relato segue com Davi dizendo estar feliz com a decisão. “Me sinto feliz, me sinto bem, me sinto decidida e pronta pra encarar os desafios da vida, hoje sinto que vim como uma mulher leoa que veio ao mundo com o objetivo de inspirar outras mulheres, hoje oficialmente sou mulher trans”, continuou a blogueira.

“No início parece uma loucura para algumas pessoas, mas meu coração está cheio de alegria, quem me ama vai me amar da maneira que eu for pela escolha que eu fizer, assim como o amor de Deus pela minha vida, continuará o mesmo. Sobre os julgamentos não se sintam Deus, garanto que você não tem uma vida de exemplo pra opinar na minha”, pediu ela.

“Desde já dispenso as piadas você não é obrigado a aceitar mas é obrigado a me respeitar e é disso que eu preciso. Nos stores contarei mais detalhes sobre todo processo de transição. Em breve conto aqui meu novo nome”, finalizou.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ desvenda tudo sobre um dos rolês queridinhos dos belo-horizontinos: o Mercado Novo. Quem passa pelo nosso sofá agora é Rafael Quick, primeiro empreendedor a ocupar o agora disputado segundo andar do mercado e precursor do movimento que mudou radicalmente os ares do espaço no baixo Centro de BH e a cena cultural da capital mineira.

Completando cinco anos da reocupação do Mercado Novo, Quick contou tudo sobre como foi chegar ao espaço, como os primeiros empreendedores deste novo movimento se esforçaram para não “expulsar” quem já trabalhava ali e até quem eles não queriam que ocupasse os corredores do Mercado Novo.

O papo também passou pela Cervejaria Viela, pelo Juramento 202, pelo Forno da Saudade e pela mais recente Casa Alvorada, espaços que atraem milhares de pessoas e que, além da proposta similar, têm outra coisa em comum: são todos empreendimentos de Rafael Quick. O episódio completo do Arreda pra Cá vai ao ar nesta terça-feira (12), às 17h.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.