Influencer com 1,2 mi de seguidores repassa notas falsas e é preso

Por Metropoles
24/04/2023

O influencer Jadson Vasconcelos, de 20 anos, blogueiro de Caruaru (PE), foi preso por repassar notas de dinheiro falsas. Outras duas pessoas acabaram detidas pelo mesmo motivo.

Jadson tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e 1,2 milhão no YouTube. Nas plataformas, ele mantém um canal em que divulga informações sobre paternidade.

Em depoimento para a Polícia Federal (PF), ele disse que estava usando notas falsas para pagar a pensão da filha e por causa dos gastos de um aniversário.

O influencer e outras duas pessoas foram presos no dia 18 de abril em Bezerros, também em Pernambuco. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (24/4).

A polícia chegou até ele após uma mulher tentar trocar uma nota de R$ 50 falsa em um restaurante e lanchonete, segundo matéria do G1 Caruaru e Região.

Depois de audiência de custódia, as outras duas pessoas foram soltas para responder em liberdade. Já Jadson permaneceu preso e foi encaminhado para a penitenciária. A reportagem tenta localizar a defesa de Jadson.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

INFLUENCERS