Horóscopo 25/02: veja as previsões para o seu signo neste sábado

Por Junior Calheiros
25/02/2023
Horóscopo 25/02: veja as previsões para o seu signo neste sábado
Confira a previsão de hoje do seu signo | Arte: jrcalheiros.mkt

Vênus está em Áries e se harmoniza com o Sol, que ocupa o signo de Peixes. Essa configuração astrológica torna estes dias particularmente propícios para as questões afetivas e sentimentais. Vênus e o Sol possibilitam que as pessoas se relacionem melhor com seus parceiros e iniciem novos relacionamentos amorosos. O momento também favorece as iniciativas em busca de uma casa mais bonita e bem organizada. A capacidade de tomar decisões está em alta e as pessoas podem se sair bem em tudo o que exige entusiasmo, energia e otimismo. Os astros também favorecem o relacionamento com as crianças e o desenvolvimento de empatia com as pessoas ao redor.

Horóscopo por signo:

Áries (20 mar. a 20 abr.) Vênus em seu signo, em ótimo aspecto com o Sol, fortalece você em todos os aspectos. Sua capacidade de tomar decisões e iniciativas está em alta e você pode dar um bom impulso em sua vida. Este é um momento muito propício, em que você conta com a ajuda da sorte, portanto, vá fundo!

Touro (21 abr. a 20 mai.) Amigos e pessoas influentes podem ser de grande ajuda para você durante esta fase. Mas para que você possa contar com eles, será essencial que saiba expor suas necessidades, portanto, não se feche. Aproveite o momento para fazer planos e programar-se para o futuro, mas mantenha o senso de realidade e evite a utopia.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.) O Sol e Vênus harmonizados fazem com que sua vida social esteja mais agitada. Estar com os amigos, fazer contatos novos e trocar ideias descontraidamente tende a ser gratificante. Há boas chances de uma amizade se transformar em algo mais próximo. Você tende a se projetar mais.

Câncer (21 jun. a 21 jul.) O contato harmonioso do Sol com Vênus volta sua atenção para o trabalho e lhe dá condições de se sair bem em tudo o que exige esforço e tenacidade. Evite exagerar na comida para manter a forma.

Leão (22 jul. a 22 ago.) O Sol e Vênus vibrando positivamente dinamizam as relações pessoais e possibilitam que você conte com as pessoas à sua volta. As associações e parcerias estão mais facilitadas do que nunca e você pode constatar que uma atitude cooperativa sempre dá bons frutos. Você anda mais altruísta.

Virgem (23 ago. a 22 set.) Os processos de transformação estão beneficiados pelo bom aspecto do Sol com Vênus. Esse contato ajuda você a desligar-se mais facilmente do que já era. Esses planetas ajudam a tomar maior consciência de si e de suas motivações íntimas, e assim você agirá de modo coerente com elas.

Libra (23 set. a 22 out.) O Sol e Vênus enchem você de disposição para crescer em todas as áreas nas quais você atua e ampliar seu campo de ação. Você tende

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

O bom aspecto de Vênus e do Sol acentua sua criatividade e auto-expressão, tornando esta fase propícia para os trabalhos artísticos e as atividades que demandam inspiração e originalidade. Sua capacidade de impressionar os outros também está em alta, o que pode lhe abrir portas. DICA: deixe sua imaginação fluir livremente e arrisque novas formas de expressão.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A harmonia entre o Sol e Vênus beneficia sua autoestima e autoimagem, fazendo com que você se sinta mais seguro e confiante em relação a si mesmo. Essa boa energia pessoal é um trunfo que pode ser usado em todas as áreas da vida, especialmente na vida amorosa e nos relacionamentos. DICA: aproveite o momento para cuidar mais de si e da sua aparência, se isso lhe faz feliz.

Nota: O horóscopo é apenas uma interpretação astrológica genérica e não leva em consideração o mapa astral individual de cada pessoa.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

HORÓSCOPO