Homem xinga TV Globo ao vivo e Rodrigo Bocardi responde: ‘Vai você’

Por Redação
27/04/2023

Rodrigo Bocardi se envolveu em uma situação tensa durante uma transmissão ao vivo do Bom Dia São Paulo. Na quinta-feira (27/04), o apresentador ficou indignado com a atitude de um homem que interrompeu uma reportagem ao vivo sobre uma confusão no Metrô, insultou a TV Globo e partiu para cima do repórter. Inconformado, o jornalista surpreendeu ao responder com um palavrão.

O programa exibia imagens de uma confusão na estação Santo Amaro, na Linha 5 do Metrô de São Paulo, que estava enfrentando problemas. “Meu Deus, gente. Aumentem o som, eu quero ouvir essa história”, pediu o apresentador.

Um homem descontrolado, vestindo uma camiseta vermelha e não identificado, que estava discutindo com funcionários do transporte metropolitano, se aproximou da câmera da emissora e não hesitou em proferir insultos. “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”, disparou ele, fazendo gestos ofensivos com as mãos e batendo no celular de Hermínio Bernardo, o repórter.

Bocardi indignou-se com a atitude do passageiro e respondeu, mandando o rapaz fazer o mesmo. “Vá você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente está mostrando o problema para todo mundo”, afirmou.

“É isso! A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa acaba perdendo a cabeça”, acrescentou o comunicador.

Em seguida, Hermínio voltou a conversar com o apresentador do programa e explicou a confusão. “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado”, destacou. “Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingou os seguranças. Falou vários palavrões”, completou o profissional.

Por fim, Rodrigo Bocardi falou sobre a situação com emoções à flor da pele e tentou amenizar o episódio. “Vamos continuar fazendo nosso trabalho. Nosso objetivo é tentar alertar as pessoas sobre o caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero julgar esse rapaz. Não sabemos o que ele está passando no momento”, comentou.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.