Homem se passa por Chay Suede para tentar aplicar golpe em Salvador

Por Redação
13/09/2023

Um homem foi preso em flagrante após utilizar os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária e tentar cometer fraude, na terça-feira (12), em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), o criminoso utilizou documentos com dados e imagens do ator global para abrir uma conta do Banco Regional de Brasília.

Após conseguir abrir a conta, ele tentou operar um pix de mil reais para outro nome, mas acabou bloqueado pelo banco. Por conta disso, foi presencialmente até uma agência para pedir o desbloqueio.

O estelionatário entrou no banco, usando uma carteira de identidade falsa, para tentar desbloquear o aplicativo da instituição financeira, funcionários desconfiaram do criminoso e chamaram a polícia.

Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Iguatemi) foram até o banco e o criminoso foi autuado por estelionato e falsidade ideológica. O homem vai passar por audiência de custódia.

Homem se passa por Chay Suede para tentar aplicar golpe em Salvador

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.