Homem persegue Otaviano Costa: “desespero”

Por Redação
15/02/2023

Na última terça-feira (14), o apresentador Otaviano Costa começou a nova temporada do programa “Otalab” e trouxe o tema “Stalker” para o seu bate-papo descontraído. A convidada especial do dia foi a atriz Débora Nascimento, que se juntou a Otaviano para discutir histórias de perseguição e assédio de fãs.

O primeiro relato sobre o assunto foi feito pelo cantor Lucas Lucco, que por meio de uma mensagem de áudio, contou um momento aterrorizante protagonizado por uma fã. Segundo o cantor, ao chegar em um hotel em Minas Gerais, ele arrumou sua mala e foi tomar banho. Quando ele se deitou na cama e ligou a televisão, uma fã saiu de dentro do guarda-roupa. Lucco afirmou que ficou sem reação total.

“Teve outro momento que um garoto começou a mandar cartas pra mim dizendo que era meu fã, que me amava, adorava a minha irmã, os meus pais, sabia onde ficava a minha casa, o recanto da minha família, em Cuiabá. Eu tive que falar com um amigo meu da polícia. Descobriram que era um rapaz com problemas psiquiátricos que começou a passar um pouco do limite sem saber. Tiveram na casa dele e tudo se resolveu”., relatou Otaviano.

Débora Nascimento também compartilhou sua experiência sobre o assunto e disse que é comum que os famosos tenham histórias de perseguição nos hotéis em que ficam hospedados. A atriz afirmou que já passou por momentos de pânico e que houve até ameaças a sua filha, o que deixou-a extremamente nervosa.

A conversa trouxe à tona uma questão importante e necessária sobre a invasão de privacidade e o limite entre fã e perseguidor. Muitos famosos sofrem com situações parecidas e é preciso que o assunto seja debatido e levado a sério, para que medidas sejam tomadas e que essas pessoas possam se sentir seguras em seu ambiente de trabalho e vida pessoal.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS