Henry Cavill, Schwarzenegger e Gal Gadot confirmam presença no Tudum Brasil; saiba mais!

Por Elton Marques
01/06/2023

Netflix anuncia impressionante lista de estrelas internacionais para o Tudum Brasil

A Netflix revelou hoje (01) a impressionante lista de talentos que virão ao Brasil para o Tudum, festival de anúncios e interações dedicados às produções da plataforma. Com um elenco de peso, o evento promete agitar os fãs brasileiros e oferecer experiências únicas com seus artistas favoritos.

Entre os convidados confirmados, destacam-se grandes nomes do cinema e da televisão mundial. Arnold Schwarzenegger estará presente para divulgar seu projeto “FUBAR”, enquanto Chase Stokes representará a série “Outer Banks”. A equipe de “3 Body Problem” também marcará presença, com Jess Hong, Benedict Wong, Jovan Adepo, Alex Sharp e John Bradley.

Os fãs de “The Witcher” terão a oportunidade de encontrar Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder e Sofia Boutella apresentarão “Rebel Moon”. Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt trarão informações sobre “Agente Stone”, e Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley e Dallas Liu estarão presentes em nome de “Avatar: The Last Airbender”.

O elenco de “Sintonia” também estará presente, com Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas. Chris Hemsworth e Sam Hargrave chegarão para falar sobre “Resgate 2”, e Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar trarão detalhes de “One Piece”.

Outras presenças confirmadas incluem André Lamoglia e Valentina Zenere de “Elite”, Nicola Coughlan de “Bridgerton” e India Amarteifio e Corey Mylchreest, que estarão presentes para falar sobre “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”. Maitreyi Ramakrishnan, Jaren Lewison e Darren Barnet representarão “Eu Nunca…”, enquanto Mihir Ahuja, Dot, Khushi Kapoor, Suhana Khan, Yuvraj Menda, Agastya Nanda e Vedang Raina estarão presentes em nome de “The Archies”. Aria Mia Loberti e Louis Hofmann também comparecerão para discutir “Toda Luz Que Não Podemos Ver”.

Além dos convidados, a Netflix anunciou que Maisa, Chase Stokes (Outer Banks) e Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca…) serão os apresentadores da transmissão ao vivo do Tudum, levando o evento para fãs ao redor do mundo.

O Tudum acontecerá entre 16 e 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O festival promete apresentar os principais lançamentos da plataforma de streaming para os próximos meses e proporcionar uma experiência única aos fãs brasileiros.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS