Guarda dos filhos e pensão: Justiça define relação de Babal e Emily, diz Leo Dias

Por Redação com informações da coluna Léo Dias
18/02/2023

A briga entre os influenciadores Babal Guimarães e Emily Garcia teve uma conclusão na justiça. Segundo a coluna LeoDias, Babal precisará bancar uma pensão de R$ 12 mil reais mensais para as crianças.

A defesa de Babal irá recorrer da decisão acerca da pensão alimentícia para que ele pague um valor mais baixo. Uma nova audiência está marcada para o mês de junho.

O caso teve início após uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas, onde uma foto em que ele aparecia com uma cerveja gerou polêmica. Emily relatou nos stories do Instagram que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela, sozinha, ficou responsável por cuidar do filho.

A partir disso, surgiram especulações em torno do real motivo da crise no relacionamento de Babal e Emily, incluindo a possibilidade de traição. Emily sugeriu que o problema foi ainda pior que isso, o que levou um seguidor a indagar sobre o que poderia ser pior que traição em um relacionamento. Foi quando alguém sugeriu “agressão” e Emily curtiu o comentário.

Agora, com a decisão da justiça, a briga entre os influenciadores parece ter chegado a um fim, pelo menos do ponto de vista legal. Resta saber como essa história irá se desenrolar nas redes sociais e na vida pessoal de Babal e Emily.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS