Geraldo Luís deixa a Record após 16 anos

Por NaTelinha
31/05/2023

Geraldo Luís deixou a Record após 16 anos como contratado da emissora. A decisão foi tomada em comum acordo. O contrato do apresentador de 52 anos só venceria em setembro de 2024. Nos últimos anos, ele se firmou como âncora do Balanço Geral: Edição de Sábado.

A informação foi antecipada no início da tarde desta quarta-feira (31) pela jornalista Sônia Abrão, em seu perfil no Instagram. “Que grande perda pra Record! Para o apresentador, o sucesso, com certeza, continua garantido! Até breve, Geraldo!”, escreveu a apresentadora da RedeTV!. Procurado pelo site NaTelinha, Geraldo Luís não atendeu as ligações.

A reportagem entrou em contato com a emissora, que confirmou a informação. Confira o comunicado oficial:

“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros.”

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.