Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

Fomos em busca de informações oficiais sobre a Elo Comunicação

Por Alexandre Moreno
Fomos em busca de informações oficiais sobre a Elo Comunicação
Será que emissora será afiliada Globo?

O lançamento de uma nova emissora de televisão sempre gera muita expectativa e especulação sobre sua programação e possíveis parcerias com grandes redes nacionais. É o caso da TV Elo (canal 18.1), que está prestes a ser lançada pelo Grupo Nordeste de Comunicação, e que já desperta a curiosidade do público sobre sua afiliação.

Esta coluna tentou contato, por telefone, com Flávio Lyra, diretor de negócios do Grupo Nordeste de Comunicação, contudo não atendeu as ligações. Por Whatsapp, o gestor informou que “não tem informações a serem repassadas sobre a operação”.

Embora o mistério ainda persista, é possível afirmar que a movimentação estratégica do grupo para manter as informações em sigilo pode ser um indicativo de que algo importante está por vir. Será que a TV Elo conseguirá tirar a afiliação da Globo da atual detentora, a TV Gazeta de Alagoas?

Certamente, essa é uma questão que movimenta os bastidores da televisão alagoana. Afinal, a Globo é a maior rede de televisão do país e conquistar sua afiliação pode significar uma grande vantagem para a TV Elo em termos de audiência e publicidade.

Realmente, o fato de o Grupo Nordeste de Comunicação não estar disposto a falar sobre a afiliação da TV Elo pode indicar que há algo de sigiloso envolvido. Será que a emissora está negociando a afiliação com a Globo? É possível, e muitos rumores apontam para isso.

Deixe o seu comentário:

Comente